Logo Topo

Perguntas Frequentes

De onde será despachado o meu pedido?
Todos os pedidos efetuados através do site da Drogaria Primus serão enviados, por motoboy ou pelos correios, dependendo da localidade de destino do pedido, a partir de nossa loja localizada no Bairro Ouro Preto BH MG. Horário de Funcionamento: 8:00 às 22:30.
 
Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?
Neste caso verifique o que pode ter acontecido acessando "Meus Pedidos":
1. Data de entrega: Verifique o prazo previsto, para entrega do seu pedido
2. Dados do endereço: Confirme os dados informados para entrega.
3. Pagamento: Confirme se o pagamento de seu pedido já foi confirmado.
4. Ausência de recebedor: São feitas 3 tentativas de entrega. Após 3 tentativas de entrega sem êxito, o pedido retornará a Drogaria Primus e você receberá uma notificação. As nossas entregas são realizadas de segunda a sexta para todo Brasil em horário comercial (08:00 horas às 18:00 horas).
5. Recusa do pedido: Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados não se recusaram a recebê-lo.
6. Outros Fatores: Certifique-se de que nos dias agendados para a entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando assim a chegada do transportador. Se suas dúvidas sobre a entrega não foram sanadas por meio de nosso site, entre em contato com nossa Central de Relacionamento.
 
Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
O prazo para entrega é contado após a confirmação do pagamento e varia de acordo com o produto adquirido e local solicitado para entrega. Para calcular o prazo de entrega, basta colocar o produto desejado em sua cesta, clicando na cesta você será direcionado para o carrinho de compras. Basta inserir o CEP no campo solicitado e clicar no botão ao lado. Imediatamente o prazo de entrega do pedido será calculado ao lado do CEP.
IMPORTANTE: O prazo para entrega passa a ser considerado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira.
 
A Drogaria Primus realiza entregas aos finais de semana e feriados?
Entregamos aos sábado e domingo apenas para Cidade de Belo Horizonte. Nas demais regiões as entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial (08:00 horas às 18:00 horas).
 
Como acompanhar a entrega do meu pedido?
Basta acessar o site da Drogaria Primus clicar em MEUS PEDIDOS que está no topo, procure o status do pedido e clique no link abaixo para acompanhar todo o processamento do pedido, desde a aprovação do pagamento, até a entrega à transportadora.
 
Qual o horário de entrega do meu pedido?
As nossas entregas são realizadas de segunda a sexta para todo Brasil em horário comercial (08:00 horas às 18:00 horas).
Para a Cidade de Belo Horizonte de segunda a sábado em horário comercial (08:00 horas às 18:00 horas). É indispensável que, no endereço solicitado, haja alguém para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.
 
Posso agendar minha entrega?
Ainda não é possível fazer o agendamento de entrega, uma vez que não podemos antecipar o roteiro programado, para cada região. Nossas entregas são realizadas por transportadoras contratadas ou pelos Correios, dependendo do local de entrega. Fazemos entregas para todo o Brasil, de todos os produtos disponíveis à venda no site. Não entregamos no exterior.
 
Moro em edifício. Posso deixar um terceiro autorizado a receber o pedido?
A Drogaria Primus possibilita que você deixe algum funcionário, da portaria do edifício, autorizado a receber o seu pedido.
Posso alterar o endereço de entrega?
A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada, antes de concluir o seu pedido. No momento da compra, após a conclusão do seu pedido, não é mais possível alterar endereço de entrega. Para maiores informações entre em contato com nossa Central de Relacionamento.
 
A Drogaria Primus realiza entregas internacionais?
Não. Todas as nossas entregas são realizadas somente em território brasileiro.
 
Como visualizar meu carrinho de compras?
Para visualizar seu carrinho de compras, basta clicar no botão "carrinho" que aparece no canto superior direito de sua tela. Na página "Meu Carrinho" também é possível alterar a quantidade ou excluir produtos da lista.
Caso tenha um ?Cupom de desconto? insira os dados na área específica e o próprio sistema calculará o valor a ser abatido do total da sua compra.
 
Como visualizar meus pedidos?
- Faça o login.
- Clique em "Meus Pedidos" que aparece no canto superior direito de sua tela. Na página "Meus pedidos" você pode acompanhar o status do pagamento, status do envio e seu histórico de compras, você também receberá um e-mail a cada mudança de status de seu pedido.
 
Onde visualizo o código de rastreio?
Você receberá o código de rastreio através de um e-mail.
 
Quais medicamentos são restritos para venda pelo site?
a) Psicotrópicos: De acordo com a Portaria 344/98, por determinação da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) é proibida a venda de medicamentos de controle especial por meio remoto (internet, telefone, fac-símile). As medicações de controle especial apenas podem ser adquiridas em nossas lojas físicas e, por este motivo, não informamos os valores em nosso site.
b) Antibióticos: A Drogaria Primus não comercializa medicamentos antibióticos pela internet. Para adquirir seu medicamento entre em contato pelo: (31) 3490-0790
c) Produtos de conservação em baixa temperatura (termolábeis): Em função da necessidade da conservação da baixa temperatura destes produtos (sob refrigeração), a entrega é realizada apenas via motoboy, garantindo assim a qualidade dos mesmos.
 
Como escolher a cor do produto que estou comprando?
Coloque no espaço de comentários do pedido, logo na finalização do mesmo, e escolha da cor desejada.