Logo Topo

Trocas e Devoluções

A Drogaria Primus só compra medicamentos diretamente das indústrias farmacêuticas e dos grandes distribuidores do país e, dessa forma, garante a qualidade e a procedência de seus produtos. Além disso, temos um rigoroso controle de qualidade. Todos os produtos vendidos são checados no recebimento e na expedição e não sofrem qualquer alteração.

Ao receber seu pedido sugerimos que você confira se todos os produtos foram entregues em suas embalagens originais, devidamente lacradas e de acordo com o que foi solicitado. Recomendamos que você se recuse a receber qualquer pedido em caso de embalagem aberta ou avariada, produto avariado (amassado, quebrado, rasgado, riscado), produto em desacordo com o pedido ou produtos faltando acessórios.

Antes de utilizar produtos eletrônicos, leia atentamente o termo de garantia e o manual de instruções, que trazem informações corretas sobre utilização do produto.

A troca ou a devolução do produto será realizada somente mediante a apresentação da respectiva nota fiscal.

O prazo para desistência ou troca do produto adquirido, é de 7(sete) dias corridos a contar da data de entrega.

O produto deve estar em perfeitas condições, em sua embalagem original, sem indícios de uso e sem violação do lacre original do fabricante, exceto os produtos com defeito de fabricação, que deverão estar acompanhados dos respectivos manuais e acessórios.

Produtos devolvidos por motivo de defeito passarão por análise técnica para verificação da real existência do defeito de fabricação; Caso seja detectado defeito por má utilização do produto ou não for constatado o defeito mencionado, a troca não será realizada e o produto será reenviado ao cliente.

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia legal, entre em contato com uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual, para o devido reparo ou substituição.

Toda ocorrência deve ser comunicada ao Serviço de Atendimento ao Cliente dentro dos prazos e das condições estabelecidas para que se façam devidamente as análises. Em caso de não conformidade o produto será reenviado ao cliente.

Para obter mais informações ou solicitar a troca ou a devolução de um produto, ligue para Serviço de Atendimento ao Cliente (31) 3490-0790.